Página Inicial
Chos Malal
14 3413-4144 - 3413-6811 Facebook
HISTÓRIA

A história da Chos Malal começa num sonho de viagem que os caminhos levaram a um município de 1ª categoria da província de Neuquén, na Argentina, região da Patagônia, onde viveram os primitivos Mapuches, que tinham influência do Império Inca. Em sua língua não escrita, “chos malal” significa “corral amarillo”, expressão que remete ao solo da região constituído por rochas em tons terracota. Assim, a história cultural desse povo deu nome a uma fatia de terra próxima à Cordilheira dos Andes.

Já em Marília, o nome Chos Malal ganhou luzes e nomeou a casa noturna que guarda na lembrança de muitos, como uma das mais badalada da cidade e região. Na época, festejaram-se muitos aniversários, muitas reuniões especiais para, junto com os amigos, estar e brindar...

A Chos Malal cresceu, ampliou seus horizontes e passou a receber os convidados para festas privativas e corporativas com casa fechada e serviço de buffet, remodelando muitas áreas físicas para festas formais, porém mantendo toda a infraestrutura para festas mais descontraídas, todas regadas ao charme das suas árvores que brotam no meio do salão, numa afinidade com os Mapuches, que, traduzindo, quer dizer “gente da terra”.

Nessa riqueza de sonhos, realizações, cultura, desejos e amor ao que faz, a equipe Chos Malal tem-se aperfeiçoado  e vem buscando conhecer buffets nacionais e internacionais, tais como os da França, que servem de inspiração e referência para trazer a Marília a sofisticação, o sabor, o requinte de bem receber com o objetivo de fazer sempre melhor para que a sua festa seja a melhor!

© 2011 Chos Malal Buffet e Eventos. Todos os direitos reservados.